"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." - (1 Ts - 5:18)

Rua Geraldo Garcia Nascimento, 2310  -  Distrito Industrial - Franca - SP

TIPOS DE OBRAS

A construção em aço destaca-se cada vez mais por conta da sua praticidade e eficiência na construção civil. Rapidez, economia, resistência, durabilidade entre outras características, podem tornar esta concepção estrutural mais vantajosa para a sua obra. Confira nossas obras clicando nas imagens ao lado.

Consulte nossa empresa para sugestões de como tornar este sistema estrutural o mais viável para o seu projeto. 

EDIFÍCIOS DE PEQUENO PORTE
 

Perfis laminados de aço de alta resistência para pilares e vigas. As lajes podem ser do tipo steel deck, pré moldadas e maciça. Este sistema estrutural destaca-se pela rapidez de execução e racionalização da mão de obra, itens que no custo global  da construção podem ser determinantes. Quanto mais modulado a concepção e mais verticalizado a edificação, mais econômica a estrutura se torna. 

GALPÕES PARA USOS GERAIS
 

Construções em aço geralmente para compor a estrutura de cobertura, podendo apoiar-se em pilares metálicos (pórticos) ou de concreto armado. Suas utilizacões variam-se de comércios, templos religiosos, complexos esportivos, industrias e agrícolas. Estas construções podem ser providas de pontes rolantes, monovias, mezaninos e fechamento laterais com telhas metálicas e/ou comoventes. Suas coberturas podem ser de 1 ou mais aguas, sheds ou arcos, com telhas termoacusticas ou simples. Este sistema destaca-se pelo vencimento de grandes vãos de cobertura e sua fácil adaptação para sofrer mudanças futuras. 

RESIDÊNCIAS

Estruturas de cobertura e/ou de sustentação (pilares e vigas). Este sistema cada vez mais ganha destaque por vencer desafios arquitetônicos, garantindo elegância e qualidade da construção. Os telhados geralmente são "embutidos", protegidos por platibanda, e recepcionando telhas metálicas do tipo termoacustica (maior conforto térmico para o ambiente).